Visita à Exposição De Arte e Animais Mortos

Instigado pelo Post de Ayala Gurgel resolvi achar fotos da referida exposição. E não é que eu encontrei? A arte muitas vezes nos apresenta desafios. Particularmente tenho uma certa dificuldade de ser vanguardista em arte. Na verdade, só gosto dela quando fica um tanto envelhecida e, dessa forma, deixa de ser vanguarda. Abaixo as fotos para, quem sabe, deleite de alguém.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fui ao HOUAISS para confirmar o sentido de "deleite" palavra que foi citada pelo profesor Erasmo na sua exposição de animais mortos. Delitar é provocar satisfação, prazer.
Acho que a isão destas fotos podem provocar comiserao. Deleite, nunca.
Elba Gomide Mochel

Erasmo Ruiz disse...

Olá Elba! Por isso eu usei a expressão "quem sabe", para mim é difícil essas imagens provocarem deleite, provocam comiseração mesmo. Entretanto, fico me perguntando por que tanta gente visitou a exposição.

Ana Carolina disse...

Eu não sei mas essa exposição pra mim,é de um tanto audaciosa.É uma arte que induz a ver VIDA como algo já MORTO.Os animais expostos estão em situações,embora mortos,de uma maneira cotidiana,de glamur,rotina;No que me toca,vejo tanto a banalização da vida quanto da morte.Por isso digo q não sei,pq arte é arte e cada um se sensibiliza conforme a Consciência.