A THANATOS Está Mais Viva do que Nunca: Compartilhando Algumas Estatísticas deste Blog (Equipe da Thanatos)



Car@ Internauta!

A equipe da Thanatos vem orgulhosamente informar que nossa audiência está aumentando. Para breve a Globo talvez nos contrate para escrever uma novela sobre tanatologia. Brincadeirinha!!

O fato é que depois que mudamos a forma de apresentação do blog desde 13 de agosto, uma sexta-feira (supersticiosos de plantão contenham seus comentários), o número de acessos tem aumentado significativamente.

Antes dessa data estávamos com algo em torno de 40 acessos por dia. Para nós, rigorosos especialistas curiosos (para não dizer amadores) da construção de blogs, isso era um enorme salto. Agora, depois de algumas modificações que tornaram o blog mais bonito e amigável (com os ícones de compartilhamento para redes sociais abaixo de cada post), estamos com uma média de 170 acessos por dia.

Claro, dependemmos de vocês para isso. Ah, e o mais importante. Não ganhamos um centavo para cada click que você der. O que ganhamos na verdade tem um preço inestimável. Queremos que a discussão sobre a mudança radical nas formas de se lidar com a morte e o morrer seja cada vez mais difundida.Queremos que as pessoas percam a vergonha de discutir sobre um dos assuntos mais importantes da vida: a morte!

Queremos que todos e todas possam ter acesso ao que são os cuidados paliativos, seus princípios éticos e filosóficos bem como seus aspecos técnicos. Enfim, queremos ajudar a mudar os valores culturais no entorno da morte e que ainda fazem com que as pessoas, movidas pelas melhores intennções do muindo, exponham a si mesmas e seus entes queridos a formas terríveis de morrer.

Uma boa morte é possível! Ajude a difundir essa idéia. Caso você acesse nosso blog e ache interessante o post que esteja lendo, não seja tímido, divulgue para todo mundo, até para sua sogra!

Equipe da Thanatos

Nenhum comentário: